domingo, 19 de agosto de 2012

Ator Gerard Butler recebe conselhos para virar roqueiro


O roqueiro Marilyn Manson e os atores (e também músicos) Jack Black e Johnny Depp estão dando dicas ao astro Gerard Butler, de "300", para que ele se torne um rock star.
Gerard Butler na festa pós-Oscar da Vanity Fair, Hollywood, 2012. Foto: Getty Images
1/5
Uma fonte revelou à revista National Enquirer que Depp aconselhou o ator a "montar uma banda" e posteriormente o apresentou a Manson e Black, que trabalham para dar início a carreira de Butler no mundo do rock.
Getty Images
Johnny Depp e Marilyn Manson dividem o palco em Los Angeles, 2012

"Gerry já está escrevendo músicas e preparando um disco. Depois de cantar como amador por anos ele achou que esse seria um bom momento para tentar algo profissionalmente", disse a fonte. "Johnny chamou Gerry para tocar com ele e agora o apresentou aos seus amigos Marilyn Manson e Jack Black".
A inspiração para suas canções teria surgido durante o período em que Butler ficou internado na clínica de reabilitação Betty Ford Centre, no início deste ano. Durante o tempo que passou lá, o ator teria aproveitado para compor e pensar no seu primeiro disco.
Em abril deste ano Johnny Depp fez um dueto com Marilyn Manson durante o "Revolver Golden God Awards", premiação americana de rock e heavy metal criada pela revista "Revolver". O ator também participou de uma das faixas do último trabalho de Manson, "Born Villain".

via    IG

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AS MIL FACES DE JOHNNY DEPP

JOHNNY DEPP

JOHNNY DEPP



HUMOR DA NAHH

The current mood of nahh at nahh