sábado, 23 de junho de 2012

'Domingo Legal' exibe entrevista exclusiva com o ator Johnny Depp

Rio - O "Domingo Legal" vai exibir, neste domingo, uma entrevista exclusiva feita em Los Angeles com o ator Johnny Depp, o diretor Tim Burton e a atriz Michelle Pfeiffer sobre o filme "Sombras da Noite". Johnny falou sobre a amizade que tem com Tim e sobre seus outros trabalhos com o diretor. "É muito bom trabalhar com Tim tantas vezes", diz em um momento da entrevista.
As aventuras de Celso Portiolli nos EUA continuam. Desta vez, Celso visita o local do maior atentado terrorista da história, em Manhattan -Nova York. Acompanhado pela repórter Yula Rocha, o apresentador mostra como está o local onde ficavam as torres gêmeas.
No palco, ao vivo, muita festa com a dupla João Lucas e Marcelo cantando o sucesso "Eu quero tchu! Eu quero tcha!". Celso recebe a apresentadora do Bom Dia & Cia, Priscila, que canta a música "Ciranda da Bailarina" e o ator Konstantino Atanassopolus, que interpreta o Adriano de Carrossel, participa das brincadeiras do programa com a apresentadora do Bom Dia Cia. "Domingo Legal" vai ao ar todos os domingos, ao vivo, às 11h.

via  fofoki

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AS MIL FACES DE JOHNNY DEPP

JOHNNY DEPP

JOHNNY DEPP



HUMOR DA NAHH

The current mood of nahh at nahh