domingo, 6 de maio de 2012

TRADUÇÃO DA MENSAGEM DE JOHNNY PARA SEU PAI


Johnny supreendeu seu pai homenageando-o com um video pelo recebimento de um prêmio, há exatamente um mês atrás (em 05 de abril). Segue abaixo a tradução da mensagem de Johnny na íntegra! ;)
Olá! Boa tarde. Pai, isto é pra você. Sou eu, Johnny, seu filho. Eu quero aproveitar este momento para parabenizá-lo e aclamá-lo por ter recebido esse tão prestigioso prêmio, pelo seu reconhecimento, sua dedicação, seu trabalho pelas pessoas. Pela forma como você tem vivido todos esses anos com graça, dignidade, integridade e justiça por todos que estão ao seu redor, estejam eles em importantes posições sociais ou não. Você sempre foi muito atencioso com cada um que já cruzou o seu caminho. Você sempre foi um pai maravilhoso, um grande exemplo pra mim, minha inspiração.Clique para continuar lendo >>>Sim, você é minha inspiração… E você tem bíceps enormes (risos). Eu tinha problemas com isso quando criança porque as pessoas se assustavam com os seus grandes braços. Elas tinham medo do seu porte físico e eu sempre me perguntei porque não nasci com bíceps como os seus. Enfim, voltando ao assunto em questão, estou muito orgulhoso de você que recebeu esse prêmio tão especial. Estou extremamente orgulhoso por poder te chamar de ‘pai’. Extremamente orgulhoso de ser seu filho. E entre tantas bençãos em sua vida, tem uma que você recebeu há muito, muito tempo atrás… e nós nos conhecemos há bastante tempo, creio eu, desde o nascimento, não o seu, o meu (risos). Enfim, essa benção foi o nosso reconhecimento, de toda a família, que o ama, venera e o respeita há anos. E seus braços são realmente grandes, é impressionante. Todo mundo que senta ao lado do meu pai tem vontade de apertar e sentir seus bíceps. Você veria como é inacreditável (risos). Se o encontrar, fique a vontade, ele não vai se importar. Aperte mesmo e depois o cumprimente. Dê um abraço nele por mim, tudo bem? Sinto sua falta pai. Volto a dizer que estou profundamente orgulhoso e feliz por você. Eu te amo pai. Cuide-se. Nos falaremos em breve. Parabéns.
Você pode conferir o video NESTE POST
via  Johnny  depp  forever


Nenhum comentário:

Postar um comentário

AS MIL FACES DE JOHNNY DEPP

JOHNNY DEPP

JOHNNY DEPP



HUMOR DA NAHH

The current mood of nahh at nahh