terça-feira, 1 de maio de 2012

Conheça a trilha sonora musical de Sombras da Noite



Sombras da Noite (Dark Shadows), o novo filme do diretor Tim Burton (Alice no País das Maravilhas), teve hoje sua trilha sonora musical divulgada. A tracklist é composta por sucessos de The Moody Blues, Iggy Pop, Donovan, The Carpenters, T. Rex, Alice Cooper e Danny Elfman, que também é o autor da trilha sonora instrumental do longa.
O filme é estrelado por Johnny Depp (Piratas do Caribe: Navegado em Águas Misteriosas) no papel do vampiro Barnabas Collins, que após dois séculos enterrado em um caixão, acorda no ano de 1972 em um mundo moderno, comparado ao seu tempo. Além de Johnny Depp, o filme também conta com atrizes como Chloe Moretz (A Invenção de Hugo Cabret), Helena Bonham Carter (Harry Potter e a Ordem da Fênix), Eva Green (007 – Cassino Royale) e Michelle Pfeiffer (Hairspray – Em Busca da Fama).
Sombras da Noite conta a história de Barnabas Collins, onde em 1752 seus pais Joshua e Naomi Collins, saem de Liverpool, Inglaterra, para começar uma vida nova nos EUA. Mas nem mesmo um oceano foi o bastante para fugirem da maldição misteriosa que atormentava a família. Duas décadas depois, Barnabas (Johnny Depp) tem o mundo aos seus pés, ou pelo menos a cidade de Collinsport, Maine. Dono da Mansão Collinwood, Barnabas é rico, poderoso e um playboy inveterado. Até que ele comete o grave erro de partir o coração de Angelique Bouchard (Eva Green). Angelique, uma bruxa em todos os sentidos, o condena a um destino pior do que a morte: o transforma em um vampiro e depois o enterra vivo.
A nova produção estreia no Brasil dia 22 de junho.

cia  Cine  Marcado

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AS MIL FACES DE JOHNNY DEPP

JOHNNY DEPP

JOHNNY DEPP



HUMOR DA NAHH

The current mood of nahh at nahh