sábado, 21 de abril de 2012

Tensão sexual em comercial chinês de Sombras da Noite


“Sombras da Noite” (Dark Shadows), comédia gótica dirigida por Tim Burton, ganhou seu sexto comercial de TV. Voltada para o mercado chinês, a prévia estendida introduz o vampiro Barnabas Collins (Johnny Depp) e apresenta, ligeiramente, a história da família gótica Collins. Desta vez, a novidade fica por conta do aumento da tensão sexual, manifestada nas cenas em que Depp beija Bella Heathcote (Josette DuPres) e fica extasiado com os seios de Eva Green (Angelique Bouchard).
A comédia marca a nova parceria entre Depp e o cineasta Tim Burton, que já trabalharam juntos em “Alice no País das Maravilhas” (2010), “Edward Mãos de Tesoura” (1990), “A Fantástica Fábrica de Chocolate” (2005) e mais quatro filmes. O longa-metragem é inspirado na soup opera gótica de mesmo nome, que teve 1.225 episódios exibidos entre 1966 e 1971 nos EUA. A novela apresentava aos telespectadores histórias macabras de vampiros, bruxas, fantasmas e zumbis, em torno da velha mansão dos Collins.
Seth Grahame Smith (autor do livro “Abraham Lincoln: Caçador de Vampiros” e da série “The Hard Times of R.J. Berger”) revisou o roteiro original, escrito por John August (“Peixe Grande e suas Histórias Maravilhosas”). A estreia está marcada para 11 de maio nos EUA.
.

Sombras da Noite

(Dark Shadows, EUA, 2012)


via  Pipoca Moderna

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AS MIL FACES DE JOHNNY DEPP

JOHNNY DEPP

JOHNNY DEPP

HUMOR DA NAHH

The current mood of nahh at nahh