quarta-feira, 11 de abril de 2012

Johnny Depp e Eva Green em novas fotos de Sombras da Noite

Sombras da Noite” (Dark Shadows), comédia gótica dirigida por Tim Burton, ganhou mais duas imagens. Dessa vez, Johnny Depp não é o único a aparecer. Além do vampiro Barnabas Collins, seu personagem, a atriz Eva Green dá as caras na pele de Angelique Bouchard.
O longa de horror cômico marca a nova parceria entre Depp e o cineasta Tim Burton, que já trabalharam juntos em “Alice no País das Maravilhas” (2010), “Edward Mãos de Tesoura” (1990), “A Fantástica Fábrica de Chocolate” (2005) e mais quatro filmes. O longa-metragem é inspirado na soup opera gótica de mesmo nome, que teve 1.225 episódios exibidos entre 1966 e 1971 nos EUA. A novela apresentava aos telespectadores histórias macabras de vampiros, bruxas, fantasmas e zumbis, em torno da velha mansão da família Collins.
Seth Grahame Smith (autor do livro “Abraham Lincoln: Caçador de Vampiros” e da série “The Hard Times of R.J. Berger”) revisou o roteiro original, escrito por John August (“Peixe Grande e suas Histórias Maravilhosas”). A estreia está marcada para 11 de maio nos EUA.
Clique nas miniaturas para ampliar as imagens. As mais recentes são as primeiras da galeria abaixo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AS MIL FACES DE JOHNNY DEPP

JOHNNY DEPP

JOHNNY DEPP



HUMOR DA NAHH

The current mood of nahh at nahh