quinta-feira, 15 de março de 2012

Produtor diz que Johnny Depp foi essencial para '21 Jump Street'

por Terra
Produtor diz que Johnny Depp foi essencial para '21 Jump Street'
O astro e o produtor executivo Jonah Hill disse em entrevista que sempre quis que Johnny Depp fizesse uma aparição na adaptação cinematográfica da série de TV que o fez famoso, 21 Jump Street.
"É como entrar no mundo de Guerra nas Estrelas e tentar evitar Darth Vader. Foi muito importante para mim que Johnny tenha feito uma pequena participação. Quando ele concordou, foi a vez de encontrar uma maneira engraçada de fazer isso. Acho que a maioria das pessoas, se não todos, ficarão emocionadas ao verem a evolução de Johnny. Ele é um grande astro e sempre pronto para fazer rir, então, ele foi incrível".
Jonah sempre quis ver uma adaptação cinematográfica do espetáculo e está entusiasmado por fazer isso acontecer. "Nos Estados Unidos, o show foi um grande sucesso. E eu sempre tive em mente que alguém devia tentar levar esta comédia para as telonas. Eu nunca pensei que seria eu. Bem, eu digo isso, mas eu sempre torci para que fosse, claro"

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AS MIL FACES DE JOHNNY DEPP

JOHNNY DEPP

JOHNNY DEPP



HUMOR DA NAHH

The current mood of nahh at nahh