quinta-feira, 22 de março de 2012

Johnny Depp pode trabalhar com Tim Burton e Michael Keaton em ‘Os Fantasmas se Divertem 2’

Johnny Depp pode trabalhar com Tim Burton na continuação de "Os Fantasmas se Divertem" (Beetlejuice - 1988), que terá produção de David Katzenberg e roteiro de Seth Grahame-Smith.
Foto: Divulgação"Os Fantasmas se Divertem" conta a história do casal Adam Maitland (Alec Baldwin) e Barbara Maitland (Geena Davis), que morrem num acidente de carro, mas seus espíritos permanecem presos em sua casa de campo, onde ficarão pelos próximos 50 anos. Quando o imóvel é vendido e uma família se muda para o local, eles resolvem assombrá-la, apesar de simpatizarem com a adolescente Lydia (Winona Ryder), com quem conseguem se comunicar. Para apavorar os novos moradores, Adam e Barbara recorrem à ajuda de Beetlejuice (Michael Keaton), fantasma e "bio-exorcista" completamente insano.
Essa comédia de humor negro é um dos melhores filmes de Tim Burton, que deu liberdade total a Michael Keaton na composição de Beetlejuice. O ator estava ótimo em cena e nunca escondeu a vontade de dar vida à Beetlejuice novamente.
Foto: Divulgação
Há grande expectativa em torno desse projeto, especialmente agora que circulam rumores de que Johnny Depp está cotado para o filme. Se o ator aceitar o convite, ele irá se juntar a Michael Keaton e boa parte do elenco do primeiro filme, que aceita voltar a interpretar seus respectivos personagens, caso o roteiro seja interessante.
O pouco que se sabe sobre essa sequência é que a história de "Os Fantasmas se   Divertem2" (Beetlejuice 2 - ???), título provisório, se passará 26 anos após os eventos do filme original.
Seth Grahame-Smith começará a escrever o roteiro ainda este ano. Ele também roteirizou "Sombras da Noite" (Dark Shadows - 2012), próximo filme de Burton que tem estreia prevista para 22 de junho no Brasil.
"Os Fantasmas se Divertem 2" marca o retorno da parceria de Michael Keaton e Tim Burton, que não trabalham juntos desde "Batman - O Retorno" (Batman Returns - 1992).









Não há previsão de lançamento de "Os Fantasmas se Divertem 2".



via   Ana Carolina Garcia 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AS MIL FACES DE JOHNNY DEPP

JOHNNY DEPP

JOHNNY DEPP



HUMOR DA NAHH

The current mood of nahh at nahh