quinta-feira, 29 de março de 2012

Banner traz Johnny Depp entre as mulheres de Sombras da Noite

A comédia de horror “Sombras da Noite” (Dark Shadows), dirigida por Tim Burton, ganhou novas artes. A principal novidadde é um novo banner, que reúne os bizarros personagens Angelique Bouchard (Eva Green), Elizabeth Collins Stoddard (Michelle Pfeiffer), Barnabas (Johnny Depp), Dra. Julia Hoffman (Helena Bonham Carter) e Carolyn Stoddard (Chloe Moretz). Também foi divulgada uma coleção com cartazes individuais para o mercado brasileiro (são imagens já liberadas anteriormente, que recebem agora o título do filme em português).
“Dark Shadows” marca a oitava parceria entre Depp e o cineasta Tim Burton, que já trabalharam juntos em “Alice no País das Maravilhas” (2010), “Edward Mãos de Tesoura” (1990), “A Fantástica Fábrica de Chocolate” (2005) e mais quatro filmes. O longa-metragem é inspirado na soup opera gótica de mesmo nome, que teve 1.225 episódios exibidos entre 1966 e 1971 nos EUA. A novela apresentava aos telespectadores histórias macabras de vampiros, bruxas, fantasmas e zumbis, em torno da velha mansão da família Collins.
Na versão do cinema, o vampiro Barnabas Collins volta ao mundo dos vivos em 1972 para enfrentar a bruxa Angelique Bouchard e salvar a família de seus herdeiros. A estreia está marcada para 11 de maio nos EUA e apenas 22 de junho no Brasil.
Clique nas setas para ver todos os cartazes e nas imagens para ampliá-las.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AS MIL FACES DE JOHNNY DEPP

JOHNNY DEPP

JOHNNY DEPP



HUMOR DA NAHH

The current mood of nahh at nahh