terça-feira, 28 de fevereiro de 2012

#QueremosTheRumDiarynoBrasil

The Rum Diary completa em 28 de fevereiro 4 meses de atraso na estréia brasileira em relação à americana. O filme já foi pirateado e pode ser encontrado nas ruas, mas, como audiência fiel desse ator chamado Johnny Depp, estamos apresentando um desabafo.

A distribuidora brasileira que possui os direitos do filme é a recém-fundada Vinny Filmes e a última notícia que tivemos da fonte foi a promoção realizada pela distribuidora em novembro. Nela, o público poderia sugerir uma tradução para "The Rum Diary". O título escolhido foi "Diário de um Jornalista Bêbado" e o regulamento da promoção informa que o filme está programado para ser lançado em 2012. Mas até agora nada mais foi divulgado. 

Com falta de informações e até mesmo sem saber se o filme será lançado aqui no Brasil, nós do @johnnydeppcombr
 e do @JDeppForever decidimos nos unir para tentar conseguir alguma informação oficial. A estréia do filme não está em nossas mãos, mas podemos mostrar o que todo fã tem de sobra: interesse. Para isso, pedimos que todos contribuam de alguma maneira:

1 - Acesse o Twitter da Vinny Filmes - http://twitter.com/vinnyfilmes - e pergunte quando será a estréia ou simplesmente diga que está ansioso pelo longa.

Use a tag #QueremosTheRumDiarynoBrasil

2 - Acesse o site oficial da distribuidora - http://www.vinnyfilmes.com.br/contato.php - e use os campos a serem preenchidos à direita da tela para contatá-los. Se preferir mande um e-mail: vendas@vinnyfilmes.com.br.

Caso não queira elaborar um texto de e-mail, você pode enviar o texto padrão a seguir. O importante é mandar!


"Gostaria de saber a respeito da estréia do filme Diário de um jornalista bêbado, originalmente The Rum Diary, no Brasil. O regulamento da promoção "Dê o título ao novo filme de Johnny Depp" informa que o filme será lançado pela Vinny Filmes no território brasileiro em 2012, mas desde novembro não houve mais notícias sobre uma data específica, nem divulgação. Anseio por novas informações sobre uma estréia que espero ser nacional e acredito não ser a(o) única(o).

Grata (o),

_________"
3 - Comente no YouTube da Vinny Filmes :http://www.youtube.com/vinnyfilmes1. Ou comente no próprio trailer de The Rum Diary: http://youtu.be/t9xGdxLGXMc

4 - Divulgue! Peça para amigos também mandarem o email padrão.

Não deixem de usar a tag #QueremosTheRumDiarynoBrasil no assunto de e-mail, no Twitter, Facebook e YouTube. E compartilhem, na maneira que preferirem.

Contamos com todos! ;)
DIA 28 DE FEVEREIRO: #QueremosTheRumDiarynoBrasil

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AS MIL FACES DE JOHNNY DEPP

JOHNNY DEPP

JOHNNY DEPP



HUMOR DA NAHH

The current mood of nahh at nahh