quinta-feira, 9 de fevereiro de 2012

Biografia narra a trajetória do astro Johnny Depp

a Livraria da Folha
Texto baseado em informações fornecidas pela editora da obra.
"O Mundo Secreto de Johnny Depp", do especialista em celebridades Nigel Goodall, narra a trajetória de um dos maiores e mais excêntricos astros de Hollywood desde sua infância até o estouro definitivo com a série de filmes "Piratas do Caribe".

Monte sua estante com filmes de Johnny Depp
Siga a Livraria da Folha no Twitter
Conheça nossa página no Facebook
Divulgação
Obra biografa um dos astros mais excêntricos do cinema americano
Obra biografa um dos astros mais excêntricos do cinema americano


O ator se tornou famoso com o papel principal em "Edward Mãos de Tesoura", filme concebido e dirigido pelo cineasta americano Tim Burton. Os dois tiveram uma grande parceria que inclui filmes como"Alice no País das Maravilhas" e "A Noiva Cadáver".

Sua inusitada estreia, no entanto, se deu, por indicação do ator Nicolas Cage, como coadjuvante no primeiro filme da franquia "A Hora do Pesadelo", protagonizada pelo divertido (e horrendo) Freddy Krueger. Antes disso, Johnny também havia tentado carreira no rock e teve várias bandas nas quais tocava guitarra.

A obra fala ainda da atribulada vida amorosa do ator, que se casou muito cedo e chegou a namorar estrelas como Winona Ryder e Kate Moss. Sua parceria mais duradoura seria com a cantora Vanessa Paradis, com quem teve dois filhos.

O livro de Goodal traz também um suplemento com fotos coloridas, a lista de premiações e indicações do autor, sua filmografia e um glossário de cinema.
*

"O Mundo Secreto de Johnny Depp"
Autor: Nigel Goodall
Editora: Prumo
Páginas: 312
Quanto: R$ 38,90 (preço promocional*)
Onde comprar: Pelo telefone 0800-140090 ou pelo site da Livraria da Folha
Atenção: Preço válido por tempo limitado ou enquanto durarem os estoques. Não cumulativo com outras promoções da Livraria da Folha. Em caso de alteração, prevalece o valor apresentado na página do produto.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AS MIL FACES DE JOHNNY DEPP

JOHNNY DEPP

JOHNNY DEPP



HUMOR DA NAHH

The current mood of nahh at nahh