quarta-feira, 5 de outubro de 2011

Johnny Depp admite fazer filmes comerciais só por causa do dinheiro: “É para os meus filhos!”


Ele é o ator mais bem pago de Hollywood e também um pai que pensa no futuro das crianças. Filmes como “Piratas do Caribe”, coisas horrorosas de ação com Angelina Jolie e outros filmes já renderam 100 milhões de dólares para o Johnny Depp.
Em entrevista para a Vanity Fair de novembro, a estrela admite que recebe uma fortuna, mas que só faz isso por uma boa causa:
“Basicamente, se eles vão me pagar essa quantia imbecil de dinheiro, eu vou aceitar. Eu preciso. Porque não é pra mim. Você me entende? Nessa altura do campeonato, é para os meus filhos. É ridículo? Sim, sim. Mas agora é pra mim? Não, não.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AS MIL FACES DE JOHNNY DEPP

JOHNNY DEPP

JOHNNY DEPP



HUMOR DA NAHH

The current mood of nahh at nahh