terça-feira, 28 de junho de 2011

"Dark Shadows não será mais lançado em 3D", revela Tim Burton

r Araújo
O diretor Tim Burton não pretende seguir a tendência de Hollywood em seu novo projeto, desde “Alice no País das Maravilhas” muitos filmes foram lançados em 3D e essa mania seguiu em frente e até agora vemos que os principais lançamentos deste ano chegaram aos cinemas na tecnologia.
Ao contrario do que todos pensavam e do que foi anunciado, o filme “Dark Shadows” não será lançado na tecnologia 3D. O próprio Tim Burton confirmou que não vai filmar o filme em 3D, tudo isso porque segundo ele o público é bem dividido quando o assunto é filmes em 3D.
“Amei fazer ‘Alice no País das Maravilhas’ em 3D, e ‘Frankenweenie’ também será no formato. Mas o público se divide em ‘Quero ver tudo em 3D’ e ‘Odeio 3D’. E acho que isso tem que ser uma escolha do diretor. Não gosto de forçar as pessoas a escolherem. Eu quero optar”, revelou ele.
Esta semana foi revelado a sinopse oficial do filme, leia abaixo e conheça mais detalhes sobre a trama que conta com Johnny DeppMichelle PfeifferHelena Bonham CarterEva Green e Jackie Earle Haley no elenco principal.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AS MIL FACES DE JOHNNY DEPP

JOHNNY DEPP

JOHNNY DEPP



HUMOR DA NAHH

The current mood of nahh at nahh