quarta-feira, 15 de junho de 2011

Will declarou ser fã de Johnny Depp



Will declarou ser fã de Johnny Depp
Will.i.am, admitiu que ele “perseguiu” Johnny Depp para que ele pudesse ter uma foto com ele.
O músico explicou que ele é um grande fã doPiratas do Caribe e o ator estava determinado a encontrá-lo em um evento recente.
Ele disse a Revista Look: “Quem eu? Eu persegui aquele cara pelo prédio. Nós estávamos atrás do palco no Kid Choice Awards deste ano e ele tinha acabado de apresentar e alguém disse “Johnny Depp acabou de entrar” e eu estava tipo “Onde está Johnny Depp?
Então eu o encontrei e tirei uma foto dele. Eu sou um grande fã e eu estou maravilhado por ele. Ele é um artista respeitável e nunca pego por fazer escandalos. Ele nao é “Hollywood”, ele é como a gente” finalizou.

O astro do BEP também revelou que ele realmente gosta do U2 e está muito satisfeito por ter tido a oportunidade de trabalhar com eles. Perguntado como ele escolhe com quem colaborar, ele responde “Eu não sei, é o tempo. Sempre que abrir uma vaga. Mesmo assim eu não fui pago por trabalhar com o U2. Eu ainda estou sendo pago, com inspiração.”

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AS MIL FACES DE JOHNNY DEPP

JOHNNY DEPP

JOHNNY DEPP



HUMOR DA NAHH

The current mood of nahh at nahh