sábado, 16 de abril de 2011

Action Figure Perfeita de Johnny Depp como o Barbeiro Sweeney Todd

A Hot Toys não descansa e após o Johnny Depp como Jack Sparrow, da semana passada, volta a anunciar uma nova action figure perfeita, também do Johnny Depp, mas desta vez como o barbeiro assassino do musical Sweeney Todd.
A action figure Sweeney Todd: The Demon Barber of Fleet Street Collectible Figure – MMS149, em escala 1:6, tem as feições do ator Johnny Depp como apareceu no filme e vem com uma incrível réplica da cadeira de barbeiro, além de acessórios como kit de barbear, navalha, toalha, lenço e roupas detalhadas.
Sweeney Todd Collectible Figuremede 30 cm de altura, tem mais de 38 pontos de articulação e vem com 6 mãos intercambiáveis. A cabeça foi esculpida por Song Hye Hyun e pintada por JC.Hong com direção de arte de Yulli.
A action figure perfeita de Johnny Depp como o barbeiro Sweeney Todd via ser colocada em pré-venda na Sideshow Collectibles em breve.
Veja aqui no Blog de Brinquedo outras action figures perfeitas da coleção Movie Masterpiece Series da Hot Toys, além de outros brinquedos de Johnny Depp.
Clique em “Continuar lendo” para ver outras fotos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AS MIL FACES DE JOHNNY DEPP

JOHNNY DEPP

JOHNNY DEPP



HUMOR DA NAHH

The current mood of nahh at nahh