terça-feira, 15 de fevereiro de 2011

Johnny Depp fala sobre vampiro de Dark Shadows


Se você acompanha a carreira de Johnny Depp, já sabe que o ator voltará a repetir a longa parceria com o diretor Tim Burton, em “Dark Shadows”. O filme conta a história de Barnabas, um vampiro que vive uma relação de amor e ódio com uma feiticeira, após centenas de anos separados. E o ator acaba de dar declarações sobre a produção, veja a seguir!
Em entrevista à MTV, Depp comentou o fato de reviver um personagem que já foi imortalizado por outro ator (o filme é adaptado de uma série de TV dos anos 60 e 70, tendo sido interpretado porJonathan Frid). Veja:
“Frid fez algo muito marcante com este personagem, criou um visual, tornou-se um ícone. Então, é difícil sair muito desta trilha, se distanciar muito disto.”
O ator ainda acrescentou sua opinião sobre a história do filme, que mostra um vampiro despertando no mundo atual, após séculos de sono:

“A idéia de um vampiro ressurgindo neste mundo após 200 anos é bem interessante. Tem um toque poético nisso, acho que conseguiremos fazer algo legal. Eu tenho um bom pressentimento sobre isso. Mas sim, a visão de Frid sobre o personagem continuará muito especial.”
Para conferir o vídeo da entrevista (em inglês), clique aqui. O longa metragem ainda contará com Eva GreenJackie Earle Haley e Bella Heathcote, tendo seu início de filmagem marcado para próximo mês de abril.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AS MIL FACES DE JOHNNY DEPP

JOHNNY DEPP

JOHNNY DEPP



HUMOR DA NAHH

The current mood of nahh at nahh