segunda-feira, 14 de fevereiro de 2011

Johnny Depp durante entrevista sobre Rango:

"Sempre tive uma afinidade com lagartos. Sempre fui próximo a eles. Sentindo-me 'réptil' de alguma forma. Estranhamente, eu acho que [o diretor] Gore pode ter discordado, mas sinto que quando fazíamos Piratas do Caribe 1, 2 e 3, às vezes, quando Jack tinha que correr, era essa corrida específica que queria. Eu tinha visto essa cena, de um lagarto correndo pela água e foi a coisa mais estranha que já vi. Na verdade eu acho que Rango foi implantado no cérebro de Gore com aquela corrida. Quando ele me ligou e disse 'Quero que interprete um lagarto,' respondi: 'Estou a meio caminho andado'."


via www.johnnydepp.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AS MIL FACES DE JOHNNY DEPP

JOHNNY DEPP

JOHNNY DEPP



HUMOR DA NAHH

The current mood of nahh at nahh