segunda-feira, 10 de janeiro de 2011

Johnny Depp: "Às vezes eu gostaria de fugir"

Em entrevista para o site "Showbiz Spy", ator contou que acha a tecnologia prejudicial à vida das pessoas
QUEM Online
Getty Images
Johnny Depp contou em entrevista para o site "Showbiz Spy" que considera a tecnologia prejudicial à vida das pessoas. O ator explicou que a modernidade levou as pessoas a perderem o sentido de individualidade.
 
"Nós perdemos contato com as coisas simples da vida. Estamos perdendo a nossa individualidade ", disse.

O astro de "O Turista" contou ainda que tem vontade fugir do estilo de vida moderna. "Às vezes eu gostaria de fugir gritando do nosso mundo obcecado por tecnologia, a mídia invasiva, a loucura do reality show."
 
Johnny é dono de uma ilha, nas Bahamas e declarou que nunca sai de casa, onde mora com a mulher, a cantora Vanessa Paradis, e os dois filhos Lily-Rose, de 11 anos, e Jack, de 7.

"A ilha pode parecer extravagante, mas eu preciso de algum lugar onde eu possa respirar com facilidade ou apenas sentar e conversar sem que alguém tire uma foto minha", acrescen

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AS MIL FACES DE JOHNNY DEPP

JOHNNY DEPP

JOHNNY DEPP



HUMOR DA NAHH

The current mood of nahh at nahh