sexta-feira, 2 de dezembro de 2011

Helena Bonham Carter fala sobre 'Dark Shadows'



Helena Bonham Carter, esposa do diretor Tim Burton ('Alice no País das Maravilhas'), falou sobre 'Dark Shadows', próxima parceira de ambos.
"O filme é muito original, e será bastante difícil vendê-lo. Ele não se encaixa em apenas um gênero. É uma novela completa, que mistura tudo. Tem fantasmas, vampiros, humanos...", disse à MTV.
A atriz também falou sobre sua personagem, a psicóloga Julia Hoffman, que tenta ajudar o vampiro Barnabas (Depp) a conter seu vício por sangue.
"Ela é uma psiquiatra alcoólatra, nunca havia interpretado um personagem assim. E ela tem segredos. Todos os personagens tem. É um filme sobre o poder do segredo", finalizou.
Dark Shadows é baseado na série gótica que ia ao pela ABC na década de 60. A série se tornou imensamente popular, quando, depois de um ano de sua execução, o vampiro Barnabas Collins (a ser interpretado por Depp) apareceu. 'Dark Shadows' também contou com lobisomens, fantasmas, zumbis, monstros, bruxas, feiticeiros,viagem no tempo e um universo paralelo.
No ano de 1752, Joshua, Naomi Collins e seu filho Barnabas, foram embora de Liverpool, Inglaterra, para começar uma nova vida na América. Mas mesmo um oceano não foi suficiente para escapar da misteriosa maldição que atormenta sua família. Duas décadas se passaram e Barnabas (Johnny Depp) tem o mundo aos seus pés, ou pelo menos a cidade de Collinsport, Maine. Capitão do Collinwood Manor, Barnabas é rico, poderoso e um playboy inveterado ... até que ele comete o erro grave de quebrar o coração de Angelique (Eva Green), uma bruxa, em todos os sentidos da palavra, Angelique condena-o a um destino pior que a morte, transformando-o em um vampiro e enterrando-o vivo.
Dois séculos mais tarde, Barnabas é libertado de seu túmulo, e surge nos dias modernos.
Michelle PfeifferHelena Bonham CarterEva Green ('007 - Cassino Royale') eJackie Earle Haley ('A Hora do Pesadelo') também estrelam.
Pfeiffer viverá Elizabeth Collins Stoddard, co-protagonista. Green será Angelique, uma bruxa poderosa, e Haley será o bandido Willie Loomis.
O longa marca, mais uma vez, a parceria da duplinha Johnny Depp e Tim Burton.
Essa é a oitava vez que Depp e Burton trabalham juntos, e todas as anteriores foram sucesso absoluto: 'A Fantástica Fábrica de Chocolates', 'A Noiva Cadáver', 'Ed Wood', 'Edward - Mãos de Tesoura', 'A Lenda do Cavaleiro Sem Cabeça', 'Sweeney Todd' e 'Alice no País das Maravilhas'.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AS MIL FACES DE JOHNNY DEPP

JOHNNY DEPP

JOHNNY DEPP

HUMOR DA NAHH

The current mood of nahh at nahh