sábado, 17 de dezembro de 2011

Ator de True Blood entra no elenco de O Cavaleiro Solitário


O ator James Frain (série “True Blood”), que passou suas férias no Rio de Janeiro, entrou no elenco do filme “O Cavaleiro Solitário” (The Lone Ranger), que está sendo desenvolvido pela Disney.
De acordo com o site Heat Vision, ele interpretará o capataz do vilão, vivido por Tom Wilkinson (“Batman Begins”). O personagem será o responsável por supervisionar os trabalhadores chineses e indianos.
A produção do filme passou por problemas, chegando até a ser cancelada por questões de orçamento. Com isso, perdeu grande parte do elenco – mas manteve a atriz Ruth Wilson (série “Luther”), no papel de protagonista feminina, e o ator Johnny Depp (“Piratas do Caribe”), que viverá o índio Tonto.
A trama gira em torno do homem-da-lei John Reid, que sofre uma emboscada e é deixado para morrer no deserto. Ele acaba salvo por um índio chamado Tonto e decide ir atrás dos malfeitores, usando uma máscara pra esconder sua verdadeira identidade.
O filme será dirigido por Gore Verbinski (“Rango”), que levará às telas um roteiro de Justin Haythe (“Foi Apenas um Sonho”). Este será o quinto filme em que o Verbinski dirige Depp, depois dos três primeiros filmes da saga “Piratas do Caribe” e da animação “Rango”.
A estreia foi remarcada para o dia 31 de março de 2013 nos EUA.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AS MIL FACES DE JOHNNY DEPP

JOHNNY DEPP

JOHNNY DEPP



HUMOR DA NAHH

The current mood of nahh at nahh