terça-feira, 1 de novembro de 2011

Sabe qual a reação de Johnny Depp quando está prestes a morrer? Rir

Foto: Divulgação
Tudo bem que faz quase dois anos, mas o fato foi revivido recentemente em uma entrevista de Johnny Depp ao jornal Daily Mail.
Para você entender melhor, em 2009 o ator estava voltando do México para os Estados Unidos, quando o jatinho onde estava parou de funcionar em pleno voo. A reação normal de todo mundo ou é rezar à espera de um milagre ou gritar desesperadamente (a minha é a segunda opção, ok?), mas não, para Depp a reação normal é rir descontroladamente (atores hollywoodianos tão excêntricos).
Não acreditou? Olhem a entrevista que o ator deu ao jornal:
“O avião desligou. O som do motor parou. Fez-se silêncio. Bruce (Robinson, roteirista e diretor do filme) e eu olhamos um para o outro e pensei “É isso?”. Ninguém disse uma palavra exceto Bruce e eu, sentados perto um do outro, dizendo “Oh, droga! É a morte; acho que é assim que se cai um avião.” Então, explodimos em uma gargalhada histérica ao pensarmos que seria assim que morreríamos. De repente, o motor voltou a funcionar e subimos. Posso dizer que foi uma tremenda lição para Bruce e eu. Por um momento, estávamos caindo juntos.”

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AS MIL FACES DE JOHNNY DEPP

JOHNNY DEPP

JOHNNY DEPP



HUMOR DA NAHH

The current mood of nahh at nahh