quarta-feira, 23 de novembro de 2011

Minha pele é um registro da minha da vida', diz Johnny Deep

foto: divulgação
Para a nova edição da revista "Aspen Peak", o ator Johnny Depp fez um ensaio elegante e cheio de pose e comentou sobre suas tatuagens.
Uns escrevem em diários, outros tiram fotos como maneira de documentar fatos que acontecem em sua vida, o ator faz tatuagens."Eu as considero como um diário. Fiz as primeiras quando ainda era adolescente. Minha pele é um registro da minha da vida. Recentemente, antes de ir a Austin (no Texas), fui para a Disneylândia com Damien Echols assim que ele saiu da cadeia. Ele queria conhecer o parque, então eu o levei. Depois disso, fizemos uma tatuagem juntos. Esse é o jeito que costumo documentar as coisas que acontecem na minha vida".
No caso "West Memphis" onde três homens foram acusados por assassinatos "satânicos" de três menino de oito anos no Arkansas, em 1993, o amigo de Johnny foi um dos condenados.
Entre eles, dois ganharam liberdade em agosto, e apenas um foi sentenciado à morte.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AS MIL FACES DE JOHNNY DEPP

JOHNNY DEPP

JOHNNY DEPP



HUMOR DA NAHH

The current mood of nahh at nahh