sexta-feira, 28 de outubro de 2011

A vingança de Johnny Depp

Roteirizada pelo próprio Ricky Gervais.
Todos os fanáticos pelo cinema e televisão nunca conseguirão se esquecer da metralhadora de humor negro que o comediante britânico levou no último Golden Globe Awards.
Encarregado de apresentar a premiação, Ricky Gervais ironizou os mais diversos astros hollywoodianos com piadas que fariam Rafinha Bastos parecer uma santidade. Entre a enorme lista de “ofendidos” estava Johnny Depp, que acabava de estrear ao lado de Angelina Jolie o longa-metragem “O Turista”, que foi muito mal recebido pela crítica.
Na ocasião, o comediante brincou dizendo: “parece que o hoje cinema todo é 3D… menos os personagens de ‘O Turista’. Brincadeira, eu estou falando isso, mas nem assisti ao filme. Mas afinal, quem é que assistiu?”.
Logo começaram a repercutir diversos rumores de que Depp não teria gostado nada da piadinha. Como de costume, Gervais transformou os boatos em comédia em dos episódios de seu mais novo seriado, “Life’s Too Short”.
Na comédia, estrelada por ele mesmo, todos os personagens são representações fictícias de si. O capítulo em questão mostra o nada amistoso “bate-papo” entre Gervais e Johnny Depp que todos os fofoqueiros de plantão esperavam que realmente tivesse acontecido.



Nenhum comentário:

Postar um comentário

AS MIL FACES DE JOHNNY DEPP

JOHNNY DEPP

JOHNNY DEPP



HUMOR DA NAHH

The current mood of nahh at nahh