sexta-feira, 14 de outubro de 2011

Johnny Depp pode protagonizar filme sobre The Beatles


Johnny Depp pode assumir o papel de Derek Taylor, o publicitário que marcou a história da banda The Beatles




Johnny Depp (48) segue firme na corrida para ser o protagonista do filme The Longest Cocktail Party, baseado no livro homônimo, que conta a história da maior banda de todos os tempos, The Beatles. Os únicos dois empecilhos para que o ator assuma o papel de Derek Taylor, publicitário do grupo que dá liga a história, são a idade e o sotaque americano.
“Johnny no elenco seria ótimo. Mas o problema é: Derek Taylor, que é o personagem principal, veio de Liverpool e tem provavelmente 32 ou 33 anos no roteiro. Johnny tem 48 ou algo assim, e é americano, então é mais que a faixa etária. Há outros papeis que ele poderia fazer, mas quanto a viver Derek... eu não sei”, declarou Michael Winterbottom, que vai dirigir o longa.
Os direitos dos filme estão nas mães de Liam Gallagher, do Oasis, que irá assinar como produtor do projeto. Foi ele quem sugeriu Johnny Depp para o papel.
“Ok, mas para começar, quem se importa se Johnny é americano? Você nunca viu ele atuando? Ele pode ser britânico em qualquer dia da semana”, ponderou Michael.
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AS MIL FACES DE JOHNNY DEPP

JOHNNY DEPP

JOHNNY DEPP



HUMOR DA NAHH

The current mood of nahh at nahh