quinta-feira, 20 de outubro de 2011

Jerry Bruckheimer fala sobre os cortes de orçamento em The Lone Ranger



O produtor Jerry Bruckheimer falou sobre os problemas envolvendo a adaptação cinematográfica para o cinema da série de rádio e TV The Lone Ranger. Em entrevista ao Hollywood Reporter, Bruckheimer minimizou os cortes no orçamento e  US$ 250 milhões para US$ 215 milhões e que a paralisação na produção foi somente para conseguirem chegar a um acordo com a Disney.
Explicou que para fazer estes cortes tiveram que refazer o plano de produção, o que inclui mudanças de cenários e dispensas de pessoas da equipe técnica.  Para diminuir o orçamento algumas das cenas maiores do filme serão filmadas de uma vez, além de mudar as filmagens para estados que cobram menos incentivos fiscais.
Contou que ele e o diretor Gore Verbinski (Piratas do Caribe) cortaram uma cena que envolvia um ataque de coiotes, além de uma pequena parte que seria em animação.
“Gore fez alguns sacrifícios de forma criativa, mas nada que possa prejudicar o filme. Nós tivemos que trabalhar com isso. O estúdio definiu um número, e sempre foi nossa responsabilidade chegar a este número”.
Elogiou a decisão de adiar a estreia do filme de dezembro de 2012 para maio de 2012. “É uma data melhor. Antes, iríamos competir diretamente com O Hobbit e World War Z. Agora estamos uma semana depois de Velozes e Furiosos e umas duas antes antes de Superman – O Homem de Aço. A competição não é tão difícil. Há um monte de filmes atolados no Natal. Durante o verão [americano], você pode ter uma vida longa [nos cinemas]. Se fosse lançado perto do Natal, não continuaríamos nos cinemas após a virada do ano.
Fez questão de afirmar que apesar deste problema sua relação com a Disney continua muito bem e que irá continuar trabalhando com estúdio 2015.
Terminou contando que estágio está o desenvolvimento de Piratas do Caribe 5. “Estamos ainda na fase de esboço. Vamos criar uma história. Nós tínhamos um roteiro, mas decidimos que poderíamos fazer melhor”.
O filme vai a história do homem-da-lei John Reid (Armie Hammer, de A Rede Social), deixado para morrer numa emboscada com cinco outros Texas Rangers, mas salvo por um índio chamado Tonto (Johnny Depp). Para vingar o assassinato de seus camaradas, Reid passaria a fazer justiça com uma máscara.
Gore Verbinski (Piratas do Caribe) começa a rodar o longa entre janeiro e fevereiro de 2012. The Lone Ranger estreia em 31 de maio de 2013.
Resumindo bastante os caras pensaram grande demais até para os padrões da Disney e foram obrigados acordar para a realidade.
por caioarroyo

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AS MIL FACES DE JOHNNY DEPP

JOHNNY DEPP

JOHNNY DEPP



HUMOR DA NAHH

The current mood of nahh at nahh