sábado, 22 de outubro de 2011

Chloe Moretz compara vampiros de Johnny Depp e Robert Pattinson




A atriz Chloë Moretz (“Deixe-me Entrar”) contou ao site E! Online que é ótimo trabalhar com Johnny Depp (franquia “Piratas do Caribe”). “Ele é demais, se desdobra para ser gentil e te deixa muito confortável no set”, explicou.
Os dois contracenam no remake de “Dark Shadows”, novo filme de Tim Burton (“Alice no País das Maravilhas”). Na trama, Depp é um vampiro. “Ele entra no meu quarto e me pergunta como conseguir uma garota em 1972, porque ele é da Era Vitoriana”, adianta a atriz.
Sobre as possíveis comparações com a saga “Crepúsculo”, Moretz desconversa. “São vampiros muito diferentes. Eu diria que Edward é muito mais sexy e quente, mas acho o vampiro do Johnny muito mais torturado e profundo”, opinou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AS MIL FACES DE JOHNNY DEPP

JOHNNY DEPP

JOHNNY DEPP



HUMOR DA NAHH

The current mood of nahh at nahh