domingo, 25 de setembro de 2011

The Rum Diary – Filme de Johnny Depp só chega ao Brasil em 2012




O filme que está marcado para ter sua estréia mundial dia 28 de outubro nos Estados Unidos, provavelmente só passará no Brasil em 2012 (Isso quer dizer que não não passar, Muahaha). E olha que o filme já estava gravado a mais de um ano, mas por questões de datas, resolveram lançá-lo só agora.
O filme tem roteiro e direção de Bruce Robinson (Jennifer 8 – A próxima vítima). O filme traz Aaron Eckhart de Batman – O cavaleiro das trevas, e a bela Amber Heard de Zombieland


A sinopse é a seguinte: Em meados de 1960, Paul Kemp (Johnny Depp), um alcoólatra divorciado e romancista, foge para San Juan, Porto Rico, onde trabalha como um réporter para um jornal. Rapidamente faz amizade com um rapaz do local, e juntos vivem uma vida feliz de rum e alucinógenos até que um desenvolvido esquema de corrupção em que estão envolvidos entra em colapso.


 
Diário de um Jornalista Bêbado é uma adaptação do livro aclamado jornalista, Hunter S. Thompson (1937-2005). Depp sempre foi fã de Thompsom, vemos isso através de personagens que interpretou, o alter-ego de Thompson, Raoul Duke, no filme de Terry Gilliam Medo e Delírio (Fear and Loathing in Las Vegas, 1998) e Rango, que apesar de não ter a ver com Thompsom literalmente, carrega muitos detalhes que Depp e o diretor incluíram por sua admiração ao jornalista.


Elenco: Johnny Depp (Paul Kemp), Jimmy Ortega (Cop On Fire), Aaron Lustig (Monk), Andy Umberger (Mr. Green), Karimah Westbrook (Papa Nebo), Julian Holloway (Wolsey), Bill Smitrovich (Zimburger), Marshall Bell (Donavon), Michael Rispoli (Bob Sala), Karen Austin (Mrs. Zimburger), Amaury Nolasco (Segurra), Richard Jenkins (Lotterman), Aaron Eckhart (Sanderson), Giovanni Ribisi (Moburg), Amber Heard (Chenault), Bruno Irizarry (Lazar)


Bom, não fiquem tristes meninas, apesar de não passar por aqui logo, tem sempre muito material que podemos trazer, por isso já deixamos todas essas imagens para vocês =D.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AS MIL FACES DE JOHNNY DEPP

JOHNNY DEPP

JOHNNY DEPP



HUMOR DA NAHH

The current mood of nahh at nahh