sábado, 27 de agosto de 2011

Novo filme de Johnny Depp ganha trailer


'The Rum Diary' é a segunda incursão do ator em uma adaptação de um livro de Hunter S. Thompson


SÃO PAULO - Johnny Depp está de volta a uma adaptação de um livro do criador do jornalismo gonzo, Hunter S. Thompson.

Johnny Depp interpreta o jornalista Paul Kemp em 'The Rum Diary' - Reprodução
Reprodução
Johnny Depp interpreta o jornalista Paul Kemp em 'The Rum Diary'
Escrito no início da década de 60, The Rum Diary (Rum - Diário de um Jornalista Bêbado, em sua edição brasileira) é um dos primeiros livros de Thompson, mas foi publicado pela primeira vez em 1998.
Após encarnar o alter-ego do escritor emMedo e Delírio em Las Vegas, de Terry Gilliam, Johnny Depp interpreta Paul Kemp, um jornalista alcoólatra que se muda de Nova York para San Juan, Porto Rico, para trabalhar na maior publicação local.
O próprio Thompson chegou a trabalhar para um jornal de esportes na ilha, mas The Rum Diary tem, por definição, menos elementos autobiográficos do que suas obras dentro do "novo jornalismo", como Hell's Angels eMedo e Delírio na Trilha da Campanha de 72.
O filme começou a ser produzido há quase dez anos, quando o escritor ainda estava vivo, e sofreu diversos adiamentos decorrentes de problemas nas negociações com executivos e dificuldades de financiamento.
Amigo pessoal do amalucado escritor, que cometeu suicido em 2005, Johnny Depp fez questão de tocar o projeto com sua produtora, a Infinitum Nihil. As filmagens foram concluídas em 2009.
Aaron Eckhart, Giovanni Ribisi, Amber Heard e Richard Jenkins também estão no elenco do longa, que estreia em outubro nos EUA e ainda não tem previsão de lançamento no Brasil
.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AS MIL FACES DE JOHNNY DEPP

JOHNNY DEPP

JOHNNY DEPP



HUMOR DA NAHH

The current mood of nahh at nahh