quarta-feira, 31 de agosto de 2011

A Ceia dos Acusados | Remake contrata David Koepp como roteirista


Filme reunirá Johnny Depp e Rob Marshall

David Koepp (Anjos e DemôniosIndiana Jones e o Reino da Caveira de Cristal) acaba de ser contratado para escrever a refilmagem de A Ceia dos Acusados (The Thin Man, 1934). O filme reunirá Johnny Depp Rob Marshall, que o dirigiu em Piratas do Caribe 4.
The Thin Man é baseado no livro homônimo do autor de policiais noir Dashiell Hammett e conta a história de Nick Charles, que, depois de casar-se com a rica socialite Norah, abandona seu trabalho de detetive particular para viver como alcoólatra e marido-troféu em tempo integral. Contra sua vontade, Nick se envolve na investigação de um assassinato. O caso tem muitos suspeitos, então Nick e Nora resolvem convidá-los todos para um jantar para ver como a noite se desenrola.
Estrelada originalmente por William Powell Myrna Loy,A Ceia dos Acusados foi uma franquia de seis filmes na MGM e, posteriormente, adaptada como série de TV para a NBC, entre 1957 e 1959.
Depp cuidará da produção, ao lado de Christi Dembrowski, Rob Marshall, John DeLuca eKevin McCormick. As filmagens ainda não têm data para começar.

via www.johnnydepp.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AS MIL FACES DE JOHNNY DEPP

JOHNNY DEPP

JOHNNY DEPP



HUMOR DA NAHH

The current mood of nahh at nahh