terça-feira, 5 de julho de 2011

O sonho de Johnny Depp se torna realidade: Dark Shadows


Nos anos 1960, um jovem Johnny Depp era fã de um seriado de TV repleto de zumbis, bruxas, viagens no tempo, vampiros e lobisomens chamado Dark Shadows. Um dos vampiros da trama é Barnabas Collins, e Depp era tão aficionado pelo personagem que sonhava em ser o próprio. Agora, junto com Tim Burton, o ator vai, finalmente, realizar o sonho de infância.
Dark Shadows é o novo projeto dirigido por Burton, e conta com seus companheiros usuais: Johnny Depp, Helena Bonham Carter e Danny Elfman, além de Michelle Pfiffer, Chloe Moretz, Eva Green, e muitos outros. O roteiro é de Seth Grahame-Green, apesar de poucos filmes no currículo, todas suas produções estão ligadas ao clima sobrenatural tão comum nos trabalhos de Tim Burton, e especialmente em Dark Shadows.
O filme será um pouco diferente da série, como já avisou o diretor. Segundo ele, não é um filme simples de fazer, por ter muitos personagens e um “tom esquisito”, mas sem dúvida será divertido. A equipe de produção quer manter o clima do programa, mas a história será um pouco diferente da original.
Na versão de Tim Burton, tudo começa com os pais de Barnabas, Joshua e Naomi Collins fugindo de Liverpool para a América. Anos depois, Barnabas vive na pequena Collinsport, é rico e poderoso, um verdadeiro playboy que parte o coração de Angelique Brouchard (Eva Green), uma bruxa que decide se vingar transformando o jovem em vampiro e o enterrando vivo. Em plena década de 1970, Barnabas é libertado e descobre que sua adorada cidade está cada dia mais decadente, assim como alguns de seus familiares.
Já a série, que começou no ano de 1966, era centrada em Victoria Winters, a governanta dos Collins, mas recebeu muitas críticas negativas. Um ano após seu início, o personagem de Barnabas foi introduzido e o sucesso foi imediato, fazendo Dark Shadows ser exibida até o ano de 1971.
Apesar de as filmagens terem começado há pouco tempo, a versão de Burton para Dark Shadows já tem data de estreia: 11 de maio de 2012.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AS MIL FACES DE JOHNNY DEPP

JOHNNY DEPP

JOHNNY DEPP



HUMOR DA NAHH

The current mood of nahh at nahh