sábado, 16 de julho de 2011

Após Piratas do Caribe, Johnny Depp firma projetos com a Disney



Além de estrelar o quintofilme da franquia “Piratas do Caribe”, Johnny Depp pretende realizar mais dois filmes em parceria com a Disney.
A Disney, juntamente com a produtora de Depp, Infinitum, está desenvolvendo uma versão cinematográfica da série setentista “Kolchak e os Demônios da Noite” (The Night Stalker). Segundo o Deadline, Depp é um grande fã da série e pretende estrelar a adaptação, além de produzí-la ao lado de Christi Dembrowski, seu sócio na Infinitum.
A história acompanha as aventuras de Kolchak, um repórter policial que investiga crimes envolvendo fenômenos sobrenaturais como vampiros, zumbis, lobisomens, bruxas e demônios, entre outras criaturas. O ator Darren McGavin, falecido em 2005, interpretava o personagem principal no programa.
A clássica série foi uma das inspirações para Chris Carter criar a cultuada “Arquivo X”. A série original foi exibida entre 1974 e 1975 e teve um total de apenas 20 episódios, além de mais dois telefilmes. “Kolchak” ganhou uma nova versão em 2005, estrelada por Stuart Townsend, mas durou apenas uma temporada.
O outro projeto de Depp com a Disney é uma cinebiografia de Paul Revere, considerado um herói e um símbolo norte-americano pelos seus feitos durante a Revolução Americana. Revere trabalhou como mensageiro durante a revolução e ficou conhecido pela sua famosa cavalgada noturna, de Charlestown para Lexiton, para avisar as milícias patrióticas da invasão britânica. O roteiro do filme está sendo escrito por Lee e Janet Batchler (“Batman Eternamente”).

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AS MIL FACES DE JOHNNY DEPP

JOHNNY DEPP

JOHNNY DEPP



HUMOR DA NAHH

The current mood of nahh at nahh