segunda-feira, 9 de maio de 2011

Ver Penélope Cruz com seu bebê fez Johnny Depp pensar em ter mais filhos

O ator tem duas crianças com sua companheira Vanessa Paradis



Johnny Depp admitiu que trabalhar Penélope Cruz em Piratas do Caribe: Navegando em Águas Misteriosas, o fez pensar em ter mais filhos.
ator disse que contracenar com Cruz, que deu à luz seu primeiro filho em janeiro, enquanto ela estava grávida e depois vê-a com o marido, Javier Bardem, e o bebê Leo, o fez desejar ter mais uma criança em casa.
Depp, que tem dois filhos, Lily-Rose, 11, e Jack, de oito anos de idade, com sua namorada de longa data, Vanessa Paradis, disse:
"Foi ótimo ver os três juntos. Simplesmente adorável. E me deixou com uma incrível vontade de ter bebês.”
Depois de visitar Penélope e Javier após o parto e eles virem passar um tempo com ele em casa no sul da França, Johnny confessou que ver um casal cuidando de seu primeiro filho o fez lembrar de quanto é gostoso ser pai.
Em entrevista ao jornal Daily Mirror, Depp revelou:
 "Eles vieram à minha casa e eu fui à casa deles. Ver os novos pais com seus anjinho definitivamente me trouxe de volta 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AS MIL FACES DE JOHNNY DEPP

JOHNNY DEPP

JOHNNY DEPP



HUMOR DA NAHH

The current mood of nahh at nahh