quinta-feira, 12 de maio de 2011

Penélope Cruz garante que Bardem não tem ciúmes de Johnny Depp


  • Primeira fila, da esquerda para a direita: Leron Gubler, Penélope Cruz, Gil Garcetti. Segunda fila: Jerry Bruckheimer, Javier Bardem, Johnny Depp, Rob Marshall e convidado, na homenagem a Penélope Cruz com uma estrela na Calçada da Fama, em Hollywood (1/4/2011)
    Primeira fila, da esquerda para a direita: Leron Gubler, Penélope Cruz, Gil Garcetti. Segunda fila: Jerry Bruckheimer, Javier Bardem, Johnny Depp, Rob Marshall e convidado, na homenagem a Penélope Cruz com uma estrela na Calçada da Fama, em Hollywood (1/4/2011)
Moscou, 11 mai.- A atriz espanhola Penélope Cruz assegurou nesta quarta-feira que seu marido, Javier Bardem, não tem ciúmes de seu colega de elenco em "Piratas do Caribe 4",Johnny Depp.

"Eles se conhecem há muito tempo e adoram passar tempo juntos", afirmou Penélope em entrevista coletiva concedida no hotel Ritz Carlton, citada por agências russas.

A atriz estava acompanhada por Depp e o produtor do filme, Jerry Bruckheimer.

"Depp é o homem mais atento do mundo. Se quiser mudar alguma linha (do roteiro), na manhã seguinte, antes da filmagem, envia suas sugestões ao diretor e a todos os atores envolvidos na cena", acrescentou, avaliando que "são poucos os que atuam dessa maneira".

"Nos damos muito bem. Nos entendemos perfeitamente. Temos o mesmo senso do humor e rimos das mesmas coisas absurdas. É muito fácil lidar com ele: é inteligente, divertido, talentoso. É uma das pessoas mais inteligentes deste mundo", disse.

A atriz declarou que chegou à capital russa acompanhada de Bardem, que participará nos próximos dias de uma oficina de teatro conduzida pelo diretor argentino Juan Carlos Corazza.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AS MIL FACES DE JOHNNY DEPP

JOHNNY DEPP

JOHNNY DEPP



HUMOR DA NAHH

The current mood of nahh at nahh