sexta-feira, 6 de maio de 2011

Penélope Cruz ensinou palavrões picantes para Johnny Depp


Durante entrevista sobre o lançamento do quarto filme de Piratas do Caribe, o ator Johnny Depp revelou que aprendeu muitos palavrões picantes com Penélope Cruz, que também participa do longa. “Ela me ensinou os piores palavrões sexuais da língua espanhola que eu já ouvi. É uma pena que eu não possa repeti-los agora”.
Divulgação
Depp ainda reforçou que a interação com Penélope durante as gravações foi muito boa e fez questão de a elogiar. “Eu fiquei muito, muito animado quando soube que ela viria para o filme. Eu sabia que ela seria não apenas uma boa oponente, mas alguém que arrasaria nas cenas. Ela foi incrível”, afirmou. Foi a segunda vez que os atores trabalham juntos. Piratas do Caribe: Navegando em Águas Misteriosas estreia no final do mês.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AS MIL FACES DE JOHNNY DEPP

JOHNNY DEPP

JOHNNY DEPP



HUMOR DA NAHH

The current mood of nahh at nahh