sexta-feira, 20 de maio de 2011

Johnny Depp afirma ficar tímido na frente de Keith Richards


oto: ReproduçãoJohnny DeppJohnny Depp
Keith Richards fez o papel de pai do Capitão Jack Sparrow,personagem de Johnny Depp, no filme Piratas do Caribe: Navegando em Águas Estranhas e, inevitavelmente, os astros ficaram mais próximos. Apesar disso, Johnny afirmou a uma agência de notícias internacionais que não se sente confortável em tocar violão na frente de Richards.

Segundo a publicação, Depp revelou:

- Demorou mais ou menos onze anos para eu poder pegar um violão na frente do Keith. Isso porque era só para levantá-lo para mudar de lugar. Existem coisas que você simplesmente não consegue fazer.

As coisas ficam ainda mais difíceis para Johnny porque alguns aspectos do personagem Jack Sparrow foram baseados em Keith Richards, o que fez com que o ator ficasse preocupado com o que o Rolling Stone iria pensar.

- Os principais ingredientes do personagem surgiram de uma mistura entre o Keith Richards e o Pepe Le Pew. Eu fiquei um pouco preocupado com o que Keith iria pensar porque eu passava boa parte do tempo das filamgens com ele e eu estava limpando o que poderia realmente usar no personagem.

Piratas do Caribe: Navegando em Águas Misteriosas estreou nesta sexta-feira, dia 20, nas salas de cinema brasileiras.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AS MIL FACES DE JOHNNY DEPP

JOHNNY DEPP

JOHNNY DEPP



HUMOR DA NAHH

The current mood of nahh at nahh