segunda-feira, 2 de maio de 2011

Duelo de Titãs Johnny Depp 10000000000 x Tom Cruise


Amigas e amigos, com vocês mais uma edição do Duelo de Titãs. Seguindo sugestõese claro, o meu próprio coração, coloquei Johnny Depp no páreo. E vou te contar: foi difícil achar um oponente que competisse de igual para igual com ele. Sim, tenho muitas referências de caras bonitos, mas a muitos deles já passaram dos 45 anos e tal. Queria uma competição entre pessoas da mesma faixa etária.
O duelo de hoje é difícil. Muito difícil. Requer uma análise crítica. Que rufem os tambores! E que entrem no palco do Duelo de Titãs os LINDOS Johnny Depp e Tom Cruise!
Sou uma fã incondicional de Johnny Depp. Ele tem um jeitão excêntrico e meio “desajeitado” que para mim fazem o charme do garoto. O visual é inconstante e sempre adornado por acessórios estranhos: óculos coloridos, anéis, colares, roupas diferentes.
Nós crescemos aprendendo que Tom Cruise e Brad Pitt formam a dupla mais charmosa do cinema. É ou não? Como eu prefiro os morenos, acho Tom Cruiseabsurdacentas vezes melhor… O bacana que eu acho é que ele consegue se encaixar nos padrões de beleza impostos sem ficar com cara de menininha.
Charmosos, estilosos, sorriso bonito. Olhares marcantes. A disputa tá difícil, minha gente. Se eu falar que prefiro Johnny vocês vão dizer que estou sendo parcial. Se eu disse que Tom ganha, vocês vão achar que eu estou apenas tentando não ser parcial. Bah! Vamos colocar os dois lado a lado?
 
Ajudei ou confundi mais? Ai Jesus! A última, a decisão! A grande final do Duelo de Titãs de hoje!
 
OK, já deu para mim. Sem muitas palavras, fico com o olhar de cachorrinho pidão doJohnny Depp. E não é puxação de saco, hein? Juro.
PS: Comentário para os amigos homens
Primeiro, parabéns por ter chegado até aqui. E bom.. a menos que você seja Johnny Depp ou Tom Cruise, não se apresse em cortar o cabelo. Não sei por que homem tem agonia em cortar o cabelo direto. Tipo 93,41% dos homens ficam feios quando cortam o cabelo. Tenho dito.
Sugestões para o próximo duelo? Vamos fazer um de coroas?


via  

Fernanda Paiva

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AS MIL FACES DE JOHNNY DEPP

JOHNNY DEPP

JOHNNY DEPP

HUMOR DA NAHH

The current mood of nahh at nahh