sexta-feira, 25 de março de 2011

Penélope Cruz conta que Johnny Depp tem uma almofada do peido (haha)

Penélope Cruz sobre Johnny Depp: Trabalhamos juntos há 10 anos [em Blow]. Tivemos uma ótima experiência naquele filme. Eu mal podia esperar para trabalhar com ele novamente, porque ele é maravilhoso, a pessoa mais gentil que já conheci. Tornou-se um bom amigo. E ele é muito engraçado, não sei se... Acho que as pessoas sabem o quão engraçado ele é, tem um dos melhores senso de humor, é muito inteligente e esperto, é generoso... Eu só tenho coisas boas para falar sobre ele.

Jimmy Kimmel: Uau, sério? É meio decepcionante. O que você não gosta nele?

Penélope Cruz: Acho que todo mundo sabe que ele tem uma almofada do peido?

Jimmy Kimmel: Não sei nada sobre isso.

Penélope Cruz: Quando eu o conheci há 10 anos, ele tinha uma de plástico e agora 10 anos depois ele tem uma com controle remoto. Eu caí uma vez quando fazíamos Blow - Profissão de Risco. Eu estava fazendo um close bem dramático e ele ficava fazendo aquele barulho e eu ficava "Quem será? É o cara do som? Espero que não achem que sou eu." E o Johnny ficava com o rosto sério. Agora, [nas filmagens de Piratas do Caribe 4] ele faz com [o produtor] Jerry Bruckheimer, Rob Marshall, o diretor, e todo mundo. Ele dizia para o Rob, "Não sei se sou capaz de continuar filmando, estou muito doente, Rob". Ele ficava fazendo aquilo o dia todo. Adoro trabalhar com ele.


Vídeo da entrevista: http://bit.ly/dSVtr0 - via 



via www.johnnydepp.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AS MIL FACES DE JOHNNY DEPP

JOHNNY DEPP

JOHNNY DEPP



HUMOR DA NAHH

The current mood of nahh at nahh