terça-feira, 8 de fevereiro de 2011

Terry Rossio fala sobre Capitão Jack Sparrow e Johnny Depp!


Terry Rossio um dos roteiristas de Piratas 1, 2, 3 e 4, em entrevista a Collider.com fala sobre o personagem Capitão Jack Sparrow e como Johnny Depp se envolveu mais em Piratas 4!
Terry:
Sobre Capitão Jack Sparrow:
“Há um pouco de tudo em Jack Sparrow, não tenho como não dizer isso. Para mim, em termos de design do personagem, a chave para o Jack Sparrow é que ele é o malandro, ele é um personagem arquétipo, isto é, ele representa o que é um malandro, só que esse tipo de personagem não aparece muito no cinema americano. Então, pegamos o Pernalonga para obter o tipo clássico de vigarista e a chave para o personagem malandro.
Jack Sparrow não é tão bom em não ser pego por exemplo, (risos), você pode pegá-lo. Ele é pego todo o tempo, a coisa é que você não consegue prendê-lo. Porque o que ele faz, é, ele começa a sapatear, ele começa a disfarçar e ele começa a falar ao redor de você. E o que ele está fazendo, ele está procurando uma oportunidade, porque a única coisa certa sobre Jack Sparrow é que ele tem fé e convicção em si mesmo e de que o mundo vai virar a seu favor a qualquer momento. Talvez não agora, talvez agora ele esteja por baixo, talvez o seu navio esteja afundando, talvez ele esteja bêbado, talvez ele esteja na prisão, ou o que quer que seja. Mas, ele sabe, ele tem fé por meio de uma longa experiência que, se ele simplesmente espera o tempo suficiente, haverá um pouco de ajuda do destino que vai virar as coisas a sua maneira que ele possa realmente usar em sua vantagem, e depois seguir em frente com sua vida . E é isso que ele faz. “
Sobre Johnny Depp em Piratas 4:
“Há algo que aconteceu mais nesse roteiro do que nos outros, que foi a participação de Johnny Depp. Tivemos reuniões mais cedo com Johnny para falar sobre o que ele estava interessado em fazer. E, então quando nós apresentamos elementos da história ou elementos do enredo, Johnny ficou realmente envolvido. Ele esteve surpreendentemente, não é surpreendente a palavra certa, ele esteve mais envolvido, ou significativamente envolvido em como a trama se desenvolvia, conectando personagens e criando momentos certos para interagir.”
Obrigada a emma RumLover do JDZ

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AS MIL FACES DE JOHNNY DEPP

JOHNNY DEPP

JOHNNY DEPP



HUMOR DA NAHH

The current mood of nahh at nahh