sexta-feira, 18 de fevereiro de 2011

Qual foi a coisa mais estranha que já disseram para você enquanto dava entrevista?

Repórter em premiere de Rango: Qual foi a coisa mais estranha que já disseram para você enquanto dava autógrafos?
Johnny Depp: "Pode falar com a minha mãe no telefone?", "Pode me dar seu chapéu?", "Posso pegar alguma bijuteria?" ou "Quer ir pra casa jantar?". Eu já fui à casa de uma pessoa uma vez. De um cara. Ele estava tendo problemas matrimoniais. Então eu fui tentar mediar. Não deu certo. Eles não serviam um para o outro.

Repórter: Hoje é Valentine's Day (Dia dos Namorados nos Estados Unidos - 14/02) e está trabalhando esta noite. Fez algo especial hoje de manhã?
JD: Só o tradicional para a manhã do Dia dos Namorados...
R: Você dá flores?
JD: Claro, o tradicional, caixa de chocolate...
R: E o que você ganhou de Dia dos Namorados?
JD: Ganhei isso, uma premiere, pude dizer 'oi' para vários amigos.

Vídeo da entrevista:
 http://bit.ly/fe5f4C

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AS MIL FACES DE JOHNNY DEPP

JOHNNY DEPP

JOHNNY DEPP



HUMOR DA NAHH

The current mood of nahh at nahh