sábado, 19 de fevereiro de 2011

Johnny Depp discorda de seu status de galã

O ator de “O Turista” falou sobre o assunto ao “The Sun”
QUEM ONLINE
  Getty Images
Johnny Depp surpreendeu ao falar sobre sua fama de galã. O ator, que pode ser visto nas telonas no longa-metragem “O Turista” ao lado de Angelina Jolie, disse, de acordo com o tablóide britânico “The Sun”, que vê a própria imagem como algo comum.
“É um completo mistério para mim a atenção é estranha... Eu acordo e tenho que olhar para aquela cabeça quando eu escovo os dentes e isso é, geralmente, desagradável”, disse ele à publicação.

Ele admitiu também que se sente menos seguro de seu lugar no mundo quando está longe dos filhos, Lily-Rose, de 11 anos, e Jack, de 8. "Em termos de ser um pai, em termos de ser uma pop, que é exatamente quem eu sou. Mas, no contexto do mundo que eu trabalho, eu ainda estou perto de descobrir isso."

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AS MIL FACES DE JOHNNY DEPP

JOHNNY DEPP

JOHNNY DEPP



HUMOR DA NAHH

The current mood of nahh at nahh