domingo, 27 de fevereiro de 2011

DEPP LINDO NÃO FAÇA ISSO-Johnny Depp quer trabalhar com Justin Bieber no cinema

O ator Johnny Depp está disposto a fazer qualquer coisa para seus filhos o considerarem como um grande pai. Recentemente Jonny revelou que é um grande fã de Justin Bieber,  porque sua filha Lily-Rose (11) é fã número um do cantor. Agora o ator está disposto a fazer uma parceria com Justin para fazer sua filha feliz.
"Eu acho que ela gostaria de me ver trabalhando com ele.Eu acho que não posso me igualar a Justin.Seu talento está bem acima do meu". Disse Johnny ,  referindo-se a Justin. A filha do ator quer que seu pai trabalhe com Justin para que ela possa conhecer seu ídolo melhor.
Recentemente Johnny fez uma declaração afirmando que seus filhos Jacky (8) e Lily-Rose não o consideram legal e quem sabe trabalhando com Justin, seja uma boa opção para ganhar o coração de seus filhos.
E vocês,o que acham desta parceia de Justin com Jonny,s erá que daria um bom filme?

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AS MIL FACES DE JOHNNY DEPP

JOHNNY DEPP

JOHNNY DEPP



HUMOR DA NAHH

The current mood of nahh at nahh