sábado, 22 de janeiro de 2011

The Lone Ranger | Johnny Depp fala sobre seu papel como o índio Tonto


Depois de trabalhar juntos quatro vezes, na trilogia Piratas do Caribe e no inédito Rango, o diretor Gore Verbinski e o ator Johnny Depp se reunirão na adaptação para o cinema da clássica série de rádio e TV The Lone Ranger - conhecida por aqui como Zorro ou Cavaleiro Solitário. Depp disse à EW que o roteiro do filme da Disney é "muito bom e engraçado".
Sobre o seu papel, o índio Tonto: "Eu sempre senti que os nativos dos EUA foram muito mal interpretados nos filmes hollywoodianos ao longo das décadas. É uma ótima oportunidade para que eu possa saudá-los. Tonto sempre foi o ajudante nas séries, e [este filme] terá uma abordagem diferente da parceria. E vai ser bem engraçado".
Na trama, o homem-da-lei John Reid (papel ainda em aberto), deixado para morrer numa emboscada com cinco outros Texas Rangers, é tratado pelo índio Tonto. Em seguida, ele passa a usar uma máscara para vingar o assassinato de seus camaradas e levar justiça aos malfeitores.
Justin Haythe, que adaptou Foi Apenas um Sonho ao cinema, roteirizou a aventura com Ted Elliot e Terry Rossio. A produção é de Jerry BruckheimerThe Lone Ronger pode ser filmado ainda em 2011, mas caso a Disney convença Depp a estrelar Oz, the Great and Powerful este ano, The Lone Ranger vai ficar para depois.
Leia mais sobre The Lone Ranger

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AS MIL FACES DE JOHNNY DEPP

JOHNNY DEPP

JOHNNY DEPP

HUMOR DA NAHH

The current mood of nahh at nahh