quarta-feira, 19 de janeiro de 2011

Johnny Depp promete versão cômica de "Cavaleiro Solitário"


Johnny Depp revelou que o prometido filme do Lone Ranger será uma versão "muito engraçada" do herói mascarado. O ator vai se reunir mais uma vez com a dupla de Piratas do CaribeGore Verbinski e Jerry Bruckheimer, no filme da Disney.

Em conversa com o Entertainment Weekly, o ator disse Depp disse que quer fazer um tributo (como fez com o pirata Jack Sparrow, inspirado em Keith Richards do Rolling Stones) aos nativos americanos com seu papel de índio Tonto, eterno companheiro do cavaleiro solitário. "O que temos até agora é um grande roteiro, muito engraçado", disse ele.

O ator de 47 anos, que tem ascendência Cherokee, acrescentou: "Eu sempre senti que os nativos americanos eram mal retratados nos filmes de Hollywood durante décadas. "É uma oportunidade real para dar uma saudação a eles. Tonto foi um companheiro em todas as séries The Lone Ranger. [O filme] é uma abordagem muito diferente para essa parceria. E uma muito engraçada, eu acho", completou.

Criada por George Washington Trendle e equipe, e desenvolvido pelo escritor Fran Striker, a série The Lone Ranger ficou conhecida no Brasil pelo nome Zorro por muitos anos. Nas versões mais recentes, ganhou o nome de "Cavaleiro Solitário". Pela autoria de Trendle, o personagem seria tio-avô do Besouro Verde. O autor confirmou o parentesco ao chamar de Britt Reid a identidade secreta do Besouro. É o mesmo sobrenome da identidade secreta do Lone Ranger.
O personagem ficou famosos principalmente pela série de TV, exibida pela ABC entre 1949 e 1957 nos Estados Unidos e estrelada por Clayton Moore, como Lone Ranger, e Jay Silverheels como o índio Tonto (veja foto abaixo, pra ter ideia de como ficará Depp no papel do nativo).

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AS MIL FACES DE JOHNNY DEPP

JOHNNY DEPP

JOHNNY DEPP



HUMOR DA NAHH

The current mood of nahh at nahh