sábado, 15 de janeiro de 2011

Johnny Depp fala de seu documentário sobre Keith Richards!

Johnny Depp falou a Clark Collis da revista EW que “foi intenso” filmar seu documentário sobre Keith Richards







Todo mundo sabe que Johnny Depp é um grande admirador de Keith Richards e que ele baseou seu personagem de  Piratas do Caribe, “Captain Jack Sparrow” no lendário guitarrista dos Rolling Stones. Mas você sabia que ele também é um admirador de filmes não-ficção? “Eu sou psicótico por documentários”, diz o ator. “Eu os adoro, sabe.” 
Dadas essas duas paixões, talvez fosse apenas uma questão de tempo antes que o Sr. Depp começasse a fazer um documentário sobre o Sr. Richards, que é exatamente o que ele está fazendo agora. “Está se tornando incrível”, diz o ator de seu segundo trabalho de direção, o primeiro foi em 1997, no filme “O Bravo”. “Qualquer momento que ele tem um minuto, qualquer momento eu tenho um minuto”. Nós fizemos uma, digamos, parte que era bastante intensa. Filmamos durante alguns dias, e nós temos 35 horas de filmagem. Esse sou eu e Keith sentados e conversando em uma sala que é muito, você sabe, próprio do Keith. Estamos sentados em sofás, tomando uma bebida e conversando.”
Além da filmagem da entrevista, o filme ainda sem título também irá conter material exibindo performances de Richards, os membros de sua banda, o X-Pensive Winos e convidados famosos. “Tivemos Patti Smith, que foi milagroso, tivemos Norah Jones, e eu acho que teremos alguns mais”, diz Depp, “Eu acho que nós provavelmente temos mais duas partes [para filmar] e depois vamos começar a fazer os cortes juntos. “
O documentário será o terceiro filme da colaboração entre Depp e Richards. Ambos apareceram em 2007, em Piratas do Caribe: No Fim do Mundo e vão se reunir no próximo Piratas do Caribe: Navegando em Águas Misteriosas. “Foi a perfeição!”, diz Depp de trabalhar com Richards no último projeto, que será lançado dia 20 de maio(EUA).
Embora o documentário de Richards não tenha ainda data de lançamento, Depp diz que o filme vai definitivamente ter um tempo de exibição no cinema, de algum tipo. Isso seria digno a um filme feito pelo diretor de fotografia Dariusz Wolski que filmou Piratas e que, de acordo com Depp, parece “um cruzamento entre o filme O Poderoso Chefão (The Godfather) e uma pintura de (o famoso artista do século 17 italiano) Caravaggio. Isso é realmente algo para ver Keith naquela atmosfera.”
via DL

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AS MIL FACES DE JOHNNY DEPP

JOHNNY DEPP

JOHNNY DEPP

HUMOR DA NAHH

The current mood of nahh at nahh