quarta-feira, 5 de janeiro de 2011

Entrevista: Angelina Jolie conta como foi rodar com Johnny Depp

Angelina Jolie está de volta! Prepare-se para vê-la ao lado de Johnny Depp, já a partir da próxima 5ª feira (em Portugal). O Turista é o thriller de ação que junta as duas super estrelas do cinema norte-americano, que, por sinal, só se conheceram pessoalmente na rodagem.
Angelina Jolie reconheceu isso mesmo na entrevista ao Vítor Moura, em Paris. É mais um exclusivo nacional da TVI, para o Cinebox de Portugal, em que a atriz fala do seu papel, bem mais feminino do que, por exemplo, em Salt.
O fato de ter esta personagem foi um alívio, porque em Salt eu era muito agressiva, masculina, quase um homem. Agora, queria muito interpretar uma senhora, mas ela é muito mais senhora que outra que já tenha interpretado, muito feminina, muito suave, extremamente insinuante e cor-de-rosa. Tudo o que eu normalmente não sou, admitiu.
O Turista também permitiu o encontro pela primeira vez com Johnny Depp: “Achei que ele era tudo o que eu esperava que ele fosse. Ouvimos falar muito dele quando vemos os filmes dele e assumimos que ele é um tipo engraçado, boa onda e interessante. E ele não foi, de maneira nenhuma, uma desilusão. É extremamente boa onda, muito engraçado”.
Para assistir ao vídeo da entrevista clique aqui.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AS MIL FACES DE JOHNNY DEPP

JOHNNY DEPP

JOHNNY DEPP



HUMOR DA NAHH

The current mood of nahh at nahh