sexta-feira, 10 de dezembro de 2010

Divulgas 6 imagens oficiais de “Piratas do Caribe: Navegando em Águas Misteriosas”

Faltando uma semana para o lançamento do primeiro trailer oficial de “Piratas do Caribe: Navegando em Águas Misteriosas” (Pirates of the Caribbean: On Stranger Tides), quarta aventura da franquia de sucesso da Walt Disney Pictures, que estará presente com as cópias de “Tron: O Legado ” (Tron Legacy) nos cinemas norte-americanos, a Disney acaba de divulgar as primeiras seis imagens oficiais da nova produção, todas apresentando o pirata Jack Sparrow, vivido pelo ator Johnny Depp (Alice no País das Maravilhas).
Segundo o site HitFix, os estúdios da Walt Disney Pictures já contam que “Piratas do Caribe: Navegando em Águas Misteriosas” (Pirates of the Caribbean: On Stranger Tides) seja um grande sucesso nos cinemas, pois já estão conversando com o elenco e a equipe e pedindo que abram um espaço em suas agendas, para rodar o quinto e o sexto filme da franquia simultaneamente, como aconteceu com o segundo e terceiro filme da franquia. O único astro que poderá dar dor de cabeça para o estúdio com sua agenda é Johnny Depp, pois em 2011, ele deverá filmar “Dark Shadows“, dirigido por Tim Burton, e “The Lone Ranger“, dirigido por Gore Verbinski.
Depois de Johnny Deep assumir que os executivos da Disney odiaram seus primeiros testes como o Capitão Jack Sparrow, chegou a vez do roteirista Stuart Bettie (‘Piratas do Caribe: A Maldição do Pérola Negra‘) contar a todos que não pensava em Depp para o protagonista da história. “Inicialmente, eu criei o personagem tendo Hugh Jackman em mente”, afirmou. Ele explica que o próprio nome do personagem era em homenagem ao ator, estrela da franquia “X-Men“, pois o nome Jack foi uma homenagem à Jackman.
Piratas do Caribe: Navegando em Águas Misteriosas” (Pirates of the Caribbean: On Stranger Tides) traz o roteiro assinado por Ted Elliott e Terry Rossio e mostrará o clássico personagem Capitão Jack Sparrow em mais uma aventura cheia de ação sobre verdade, traição, juventude e legado. Sparrow começa sua jornada quando cruza com uma mulher de seu passado (Penélope Cruz), a filha do lendário Barba Negra. Sparrow está em busca da Fonte da Juventude, e não sabe se a relação deles é amor, ou se ela apenas é uma cruel golpista que quer saber como chegar à fonte.
No navio de Barba Negra, o barco “Vingança da Rainha Anne” (Queen Anne’s Revenge), que navegou os mares da Índia e América no século XVI, Sparrow se preocupa em quem deve ficar se olho: em seu antigo amor, ou em seu grande rival, o Barba Negra. De acordo com a Disney, a nova trilogia deverá apresentar referencias as obras de ficção-científica do escritor Jules Verne, como ‘Vinte Mil léguas submarinas‘.
Além de Barba Negra, Jack terá que se preocupar com seu velho conhecido, o Capitão Barbossa. A Disney finalmente acabou com todo o mistério e oficializou que o ator Geoffrey Rush participará do quarto filme da franquia, dando vida ao grande rival de Jack Sparrow. Além da volta de Barbosa, outros personagens de menor destaque como Joshamee Gibbs e Theodore Groves, interpretados por Kevin McNally e Greg Ellis, estarão de volta a franquia.
No roteiro da nova aventura, o site What’s Playing publicou um resumo do que vem a ser a cena inicial do filme, que vai ser exibida antes dos créditos de abertura do filme: “Uma obscura noite. Um pescador espanhol consegue fisgar algo na água, e quando puxa sua vara, encontra o corpo de um marinheiro. O capitão do barco se aproxima para ver, quando o marinheiro abre os olhos e agarra o braço do capitão. Trata-se de um membro da tripulação de Ponce de Leon, morto há 200 anos. Logo, eles descobrem que o marinheiro encontrou a lendária Fonte da Juventude“.
No elenco, além de Johnny Deep (Jack Sparrow), Ian McShane (Barba Negra) e Penélope Cruz (filha do Barba Negra e par romântico de Jack Sparrow), o filme terá a presença da modelo australiana Gemma Ward, jovem de 23 anos, se juntará à francesa Astrid Bergès-Frisbey como mais uma sereia na trama. A francesa Astrid Bergès-Frisbey dará vida uma bela e adorável sereia chamada Syrena, que acompanha Jack Sparrow em sua busca pela fonte da juventude e o ator Sam Claflin, será um jovem missionário, chamado Philip.
O guitarrista dos Rolling Stones, Keith Richards, irá voltar a dar vida ao Capitão Teague, o pai de Jack Sparrow (Johnny Depp) e a Disney também confirmou a presença de Richard Griffiths (conhecido mundialmente como o Tio Válter da franquia “Harry Potter“), que irá fazer uma participação especial, como o Rei George II, e também da atriz Judi Dench (007 – Cassino Royale), que assinou com a Walt Disney Pictures para fazer uma pequena participação como uma senhora nobre enganada e roubada pelo Capitão Jack Sparrow, nos minutos iniciais.
Produzido por Jerry Buckheimer (“A Lenda do Tesouro Perdido” e “Força G“) e com a direção de Rob Marshal (Chigaco), a estréia de “Piratas do Caribe: Navegando em Águas Misteriosas” (Pirates of the Caribbean: On Stranger Tides) está agendada para acontecer no dia 20 de maio de 2011, nos cinemas 2D e 3D dos Estados Unidos e do Brasil.

Fonte Planeta disney

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AS MIL FACES DE JOHNNY DEPP

JOHNNY DEPP

JOHNNY DEPP

HUMOR DA NAHH

The current mood of nahh at nahh