quinta-feira, 18 de novembro de 2010

Johnny Depp: “A Angelina Jolie é fantástica”




Duas das maiores celebridades de Hollywood, Johnny Depp e Angelina Jolie, contracenaram recentemente, no novo filme, The Tourist. O duo nunca se tinha conhecido mas ambos revelaram que se passaram a admirar mutuamente.
- A primeira vez que nos vimos “quebrámos o gelo” através de uma conversa sobre os nossos filhos. Foi extremamente libertador e fiquei agradavelmente surpreendido pelo óptimo sentido de humor da Angelina, é muito “boa onda”, revelou Depp.
A junção de dois dos nomes mais célebres de Hollywood da actualidade foi um sonho tornado realidade para os seus agentes. Jolie interpreta o papel de uma sedutora inglesa que é perseguida pela máfia russa e que utiliza Depp para obter o que quer. Espera-se que o filme venha a ser um estrondoso sucesso de bilheteira.
A actriz, que revelou ser uma fã de Depp, revelou numa entrevista à revista Entertainment Weekly que se sentiu nervosa momentos antes de conhecer o actor, no entanto esse sentimento desvaneceu-se depois de ter visto algumas fotografias da namorada de Depp, Vanessa Paradis com o filho.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AS MIL FACES DE JOHNNY DEPP

JOHNNY DEPP

JOHNNY DEPP



HUMOR DA NAHH

The current mood of nahh at nahh