sábado, 6 de novembro de 2010

Mais uma dobradinha de Burton e Depp

Não é raro encontrar fãs dos filmes dirigidos por Tim Burton e estrelados porJohnny Depp – sobretudo entre o público feminino. Com exceção de Alice, que teve repercussão pouco elogiosa, Edward Mãos de Tesoura, A Fantástica Fábrica de Chocolate , A Lenda do Cavaleiro Sem Cabeça e Sweeney Todd são muito bons, ainda que emprestem o rostinho bonito do ator a personagens sombrios. Mas Depp tem talento, e se sai muito bem, sempre.
Agora, eles embarcam na oitava parceria, uma adaptação de uma “novela gótica” da TV dos anos 60, Dark Shadows. Depp fará o papel do vampiro Barnabas Collins, que “viveu” mais de 1.200 episódios, entre 1966 e 1971. Na história, Collins (è época vivido pelo ator Jonathan Frid) tinha 175 anos e era um ídolo para o próprio Johnny, ainda criança.
Segundo o site do The Guardian, faz três anos que a adaptação da série para o cinema tem sido assunto de conversa entre os dois. A produção começa no ano que vem, assim que o ator terminar os trabalhos do quarto Piratas do Caribe.
Dúvida: os vampiros ainda estão na moda? Será um tiro no pé? E, se for, eu pago pra ver.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AS MIL FACES DE JOHNNY DEPP

JOHNNY DEPP

JOHNNY DEPP



HUMOR DA NAHH

The current mood of nahh at nahh