domingo, 31 de outubro de 2010

Johnny Depp fará papel de caçador em 'Branca de Neve'

O ator Johnny Depp recebeu um convite da Universal Pictures para fazer parte do elenco do novo filme de "Branca de Neve" nos cinemas.

Segundo o site The Wrap, o papel de Depp é o do caçador Eric, enviado por Ravenna, a rainha má, para eliminar Branca de Neve.

Inicialmente, o ator Tom Hardy estava cotado para o papel, mas alegando agenda cheia com os compromissos do novo longa do Batman, que será lançado no mesmo período, Hardy recusou.

A atriz Charlize Theron estaria escalada para interpretar a rainha má na nova adaptação, que antes a produtora pretendia oferecer a atriz Angelina Jolie.

De acordo com o roteiro - com a orientação da Universal -, não haverá qualquer envolvimento romântico entre Eric e Branca de Neve. Segundo divulgado, o caçador será mais um conselheiro e professor, que vai ensinar a moça a se virar sozinha. Ainda não foi confirmada a atriz que fará a princesa.

O título, com o nome de "Branca de Neve e o Caçador", será dirigido por Rupert Sanders e está previsto para chegar aos cinemas americanos no dia 21 de dezembro de 2012.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AS MIL FACES DE JOHNNY DEPP

JOHNNY DEPP

JOHNNY DEPP



HUMOR DA NAHH

The current mood of nahh at nahh