quinta-feira, 14 de outubro de 2010

Qui, 14 de outubro de 2010 - 14h29 Steven Spielberg quer comprar os direitos de “Tropa de Elite 2″ nos EUA

O cineasta já pode ter assistido o filme junto com José Padilha.
De acordo com a coluna do Guilherme Barros no portal IG, o cineasta Steven Spielberg (“Munique”) é um dos interessados em comprar os direitos de distribuição do filme “Tropa de Elite 2” nos Estados Unidos. Ele inclusive já teria entrado em contato com o diretor José Padilha e assistido ao filme ao lado diretor em uma sessão fechada. Poderemos ver “Elit Squad 2” (nome que o original ganhou lá fora) em solo norte-americano em breve?
A certeza é que o filme é que no Brasil está fazendo um sucesso sem precedentes. Ele já foi visto por 2,4 milhões de pessoas nos últimos dias. O orçamento de R$ 18 milhões já foi pago e um terceiro filme vai ser inevitável. O diretor José Padilha já garantiu que pretende levar o filme para os festivais internacionais como Sundance e Berlim, onde o primeiro acabou saindo com o Urso de Ouro de Melhor Filme em 2008.
Na trama, Nascimento enfrenta um novo inimigo: as milícias. Ao bater de frente com o sistema que domina o Rio de Janeiro, ele descobre que o problema é muito maior do que imaginava. E não é só. Ele precisa equilibrar o desafio de pacificar uma cidade ocupada pelo crime com as constantes preocupações com o filho adolescente. Quando o universo pessoal e o profissional de Nascimento se encontram, o resultado é explosivo. Tropa de Elite 2, agora é pessoal.
No elenco estão os atores Wagner Moura (“Deus é Brasileiro“), André Ramiro (“Última Parada 174”), Irandhir Santos (“Quincas Berro D’água”), Fernanda Machado (“Inesquecível”), Tainá Müller (“Se Nada Mais der Certo”), Seu Jorge (“Cidade de Deus”), Selton Mello (“Jean Charles”) e o cantor Dudu Nobre, fazendo sua estréia no cinema como um dos soldados novatos do BOPE.
“Tropa de Elite 2″ está em cartaz em todos os cinemas do país

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AS MIL FACES DE JOHNNY DEPP

JOHNNY DEPP

JOHNNY DEPP



HUMOR DA NAHH

The current mood of nahh at nahh